Blog

O conhecimento é um tesouro, mas a prática é a chave para alcançá-lo.

Com a crescente presença e sofisticação das ameaças online, como vírus, ransomware e golpes de phishing, é cada vez mais importante ter a proteção e as ferramentas certas para ajudar a impedir que seus dispositivos, informações pessoais e arquivos sejam comprometidos. A Microsoft já oferece segurança robusta para serviços do Office, incluindo verificação de links e de anexos em busca de vírus e ameaças de phishing conhecidos, criptografia em trânsito e em repouso, além de uma proteção antivírus potente com o Windows Defender.

 No dia 18 de Março foi anunciada a disponibilidade do SQL Server 2016 RC1.

Este é o maior avanço da história da plataforma de dados da Microsoft, com transações e consultas mais rápidas, visões mais aprofundadas de qualquer dispositivo, análise avançada, nova tecnologia de segurança e novos cenários de nuvem híbrida.

O suporte estendido ao SQL Server 2005 termina em 12 de abril de 2016

Se você ainda estiver usando o SQL Server 2005 depois de 12 de abril de 2016, não receberá mais as atualizações de segurança. Agora é a hora de fazer a atualização para o SQL Server 2014 e o Banco de Dados SQL do Azure e desfrutar do desempenho revolucionário, manter a segurança e a conformidade e otimizar sua infraestrutura de plataforma de dados.

Página 1 de 2